Frases sobre vida
página 73
“A vida não é um ensaio, a câmera está sempre gravando.”
“A vida é bipolar. Viver é passar por entre a "bipolaridade" de cada 24h.”
Fonte: https://www.facebook.com/share/p/1FwQFbc1vw/
𝗡𝗮̃𝗼 𝗵𝗮́ 𝗟𝗶𝗯𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗿𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘂𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗮 𝗣𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿 𝗣𝗼𝗿 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗣𝗿𝗼́𝗽𝗿𝗶𝗮.
O Diabo já me atentou tanto, que sem querer, ele acabou me mostrando foi o Caminho do Céu.
Referente ao editorial do Estadão titulado "O fetiche de Lula com o pobre", publicado em 20 de abril de 2026.
Fonte: https://www.facebook.com/share/1GbSXThHZf/
Fonte: Facebook: https://www.facebook.com/share/1FZzpmQLwL/
Fonte: Facebook: https://www.facebook.com/share/p/1DbAoYFAZf/